quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PROJETO: #AceitandoCachos

Hoolá gente, após muito tempo sem publicar Posts, eu voltei.
E dessa vez trazendo um Projeto para nós cacheadas!

#AssumindoCachos, tive essa idéia ao ver o Blog: Meninas Cachos, e qual a proposta dele?!
Vamos sair dessa geração "Enlatada" em que todas meninas cacheadas tem que sair pelas ruas com o cabelo completamente comportado, vamos viver nossa própria teoria e nossa própria vida.

Deixe de lado tudo o que lhe faz mal, resumindo: a Opinião das pessoas.
As pessoas (sociedade) gostam muito de impor que para ser a menina perfeita e aceita por todos, é: tendo o cabelo liso.
Tudo isso para fazer a cabeça na nossa própria e futura geração!

Acontece que, muitas cacheadas que vem assumindo suas "ondas" capilares vem se revoltando com esse tipo de atitude da mídia (inclusive eu).
E para mostrar que todas as cacheadas tem o direito de ser lindas do seu jeito, digo: use o cabelo que você quiser, do jeito que ti bem entender, com volume; friz; definido. Seja você mesma, liberte a menina linda e poderosa que existe em você! Assuma seus cachos! #AceitandoCachos.



Use a hashtag no Instagram e Facebook!

Espero que tenham gostado dessa "Corrente" do Blog e compartilhe! Beijos. ❤

2 comentários :

  1. Que legal Beatriz, muito boa a iniciativa. Adorei a ideia do blog e vou acompanhar,então trate de deixar sempre bem atualizado. Estou muito feliz, porque no meio de tantos assuntos superficiais, você escolheu um assunto super importante. Torço para que dê certo. Estou orgulhoso. Um grande Abraço. Daniel Borges

    ResponderExcluir
  2. Olá Beatriz indiquei você para responder a Tag Liebster Award! Quando postar não esquece de me avisar, estou ansiosa para saber suas respostas. https://rainaradelimablog.wordpress.com/2015/12/17/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir