terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Por que criei o Blog?!

Hooolá genteeeee, como estão? 
Bem hoje vim bater um papo com vocês meus leitores e leitoras e o assunto de hoje e.... Por que criei o Blog?! 

Recebo muito essa pergunta e quero resumir a longa história, espero que inspire vocês.

Tudo começou quando eu estava lá assistindo Taciele Alcolea e me veio a idéia; "Caraaaaa quero ser como ela, ter a mesma dedicação e ter muitos fãs" (coisa de criança). 
Então fui procurar o Blog dela, por que ela sempre mencionava nos vídeos e quando acessei aquele site M-A-R-A e necessitava ter um igual!
Fui à mil no YouTube pesquisar como ter e fazer um Blog, achei um tutorial bem "muxuruca", consegui fazer e tive diversos Blogs, como: Aprendiz de Fadas, Blog da Morena, Girl Nomed Beatriz, entre outros.

Tive a idéia de colocar um nome que eu mesmo criasse, uma coisa criativa, ai de repente, ouvindo a palavra "Creoulo", peguei o nome derivado, chamado: Criolando.
E nele tive idas e vindas, mas estamos firme e forte até aqui.


Basicamente é isso gente, obrigada por me acompanharem até aqui e beijossss, até a próxima.

Um comentário :

  1. Adorei sua história, e claro quando eu era menor também pensava em ter muitos fãs! rsrsrs
    www.deivysonluan.blogspot.com

    ResponderExcluir