segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Como consegui engordar 4KG em um mês

LEMBRANDO QUE NÃO IREI FALAR NENHUMA DIETA E SIM COMO CONSEGUI ENGORDAR.

Hooolá gente! Hoje vim contar um pouco pra vocês de como consegui engordar tão rápido...
Bem, sempre tive o Biotipo de ser tão magrinha, afinal, nunca sai dos 34KG e perto das minhas amigas eu basicamente me sentia Anoréxica, super magra, super "esqueleto".

Em março de 2015 eu estava com 28KG mas não me importava tanto, pois não cuidava da minha aparência... Mas quando fui parar pra pensar o quão magra estava (Há três meses atrás), fiquei assustada e decidi engordar urgentemente.

Pesquisei tudo que é vídeo e tudo que é Blog de Nutricionista e nada. Então pensei "Para quem quer emagrecer é comer alimentos certos e que fazem bem pra saúde em pequenas porções, já para quem quer engordar, é comer alimentos bons para ganhar massa em grandes porções (moderadas)"
Pesquisei alimentos que auxiliam na ganha de massa e comecei a comer bem de verdade, e deixar aquelas frescuras de lado.

Confira a diferença:

Na foto pode parecer pequena, mas é bem grande pessoalmente.

Hoje peso 38KG e pra mim é um grande resultado e estou bastante satisfeita.
Para o meu IMC ainda está abaixo do peso ideal, no meu resultado deu 16.88, para ter o peso ideal tem que ter entre 18.5 à 24.9! Tenho 12 anos, 1,50M e 38K, tenho a meta de chegar em 42K.

Depois de procurar os alimentos corretos em uma Nutricionista ou até mesmo na internet, tenho uma mega dica para ajudar vocês a estimular a comer nos horários certos e a beber água (que também é super importante), que é o TecnoNutri, grátis pra Android e IOS.

A última dica que dou é: NÃO DESISTA!!!
Quem disse que seria fácil?!

É isso gente espero que tenham gostado e absorvido as minhas Dicas, até a próxima (me contem os resultados).

Nenhum comentário :

Postar um comentário